*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ordens aos comparsas mesmo atrás das grades. Como O GLOBO revelou ontem, mesmo preso há dez anos em penitenciárias federais de segurança máxima pelo país. Fernandinho Beira-Mar não deixou de articular as ações de sua quadrilha. A investigação conduzida pelo Núcleo de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, da Polícia Civil do Rio, identificou que o traficante teria quatro empresas legais usadas para lavar os lucros obtidos com a venda de drogas e armas. Juntas, as firmas — com sedes em Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS) — movimentaram cerca de RS20 milhões, em 2010. Globo.digital.

Não consigo entender, e acho que ninguém consegue, como um cara que está preso há dez anos “em penitenciárias federais de segurança máxima pelo país”, ainda “articular as ações de sua quadrilha” e possui quatro empresas legais usadas para lavagem com os “lucros obtidos com a venda de drogas e armas”. OBS: a foto saiu, quase, errada ta, no final é a mesma coisa.

A crise econômica está afetando muita gente. Mas a americana Minerva McGonagall (nome fictício), de 23 anos, decidiu que não ia mudar seu estilo de vida por causa disso. Ela não mudou para um apartamento mais barato, não deixou de comprar o que gosta nem deixou de comer bem. Para manter seu padrão de vida, Minerva encontrou uma solução no mínimo inusitada: cadastrou-se num site de namoro, o Match.com, e marca cinco encontros por semana. Como querem impressionar, os homens sempre acabam pagando a conta do jantar – e, com isso, segundo cálculos da Business Insider, ela acaba economizando cerca de US$ 1200 por mês. Fonte  http://colunas.epoca.globo.com/mulher

Isso é que chamam de sexo seguro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário