*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O projeto que anistia os deputados cassados pela Câmara no escândalo do mensalão, descoberto em 2005, foi incluído na pauta da reunião da próxima quarta-feira da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a principal comissão da Casa. O presidente do colegiado e responsável por definir a pauta é o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), um dos réus no processo sobre o tema que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). Eduardo Bresciani, de O Estado de S.Paulo

É a velha fábula do lobo tomando conta dos cordeiros. Que cordeiros? Nós, o povo brasileiro, claro, que vive nesse coma futebolístico-ideológico faz séculos. 

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, oficializou nesta quinta-feira, 3, a exoneração de toda a cúpula da Polícia Civil. Ao todo, 43 delegados-chefes, sete diretores de departamento e a diretora-geral, Mailine Alvarenga, foram afastados. A mudança, segundo delegados, é uma reação à divulgação de escutas telefônicas que captaram conversas de Agnelo com o policial militar [...] João Dias Ferreira, delator dos desvios de verbas no Ministério do Esporte.

É um bom exemplo do coma ideológico que falei acima. Depois desta notícia o cara já exonerou mais 17 delegados no DF. Nunca morri de amores por delegados de policia, mas como pode um caso desses ocorrer sem a mínima reação da população. Depois vão reclamar de que? Não tem polícia nas ruas? Uai, e tem moral em casa?

A vidente portuguesa Maria das Dores do Socorro acertou em cheio a sua última previsão. Na semana passada ela viu a própria morte em seus búzios. Desde então, Maria das Dores passou a repetir pelos quatro cantos que morreria em uma semana. Atordoada, ela acabou se matando – e acertou. Autoridades portuguesas estão investigando o suicídio. “Aqui é crime se matar. Se ficar comprovado que ela se matou, ela poderá ser presa”, disse o chefe de polícia da capital, Manoel Tobias dos Anjos. Maria das Dores era uma vidente conhecida na zona norte de Lisboa. [...] Enviado por email por  Julio Guerra

Tudo que se divulga na internet a gente fica na dúvida, mas vários blogs postaram esta notícia, então, de fato e com todo respeito a dona  Maria das Dores do Socorro, a história é verdadeiramente lusitana. 

Quinta, dia 10, das 13h às 15h, no sentido Centro, e das 20h às 22h. No retorno para ca­as, O carioca não vai pagar pas­sagem de trem, barca e metrô. As concessionárias decidi­ram não cobrar. Aderiram à passeata da Candelária à Av. Rio Branco contra a tunga dos royalties do petróleo do Rio. Sérgio Cabral e Eduardo Paes vão decretar ponto fa­cultativo a partir das 14h. Light e Cedae também aderi­ram. A previsão do governador e do prefeito é que mais de 150 mil pessoas participem do ato. Globo digital 06.11

No mínimo o povo viaja de graça e sai mais cedo do trabalho. Mais fica aí divulgada a convocação... se estivesse no Rio eu iria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário