*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



Enquete Q&M



1 - Fernando Haddad: "Eu sou um socialista" - O candidato do PT à prefeitura de São Paulo critica stalinistas, trotskistas, neoliberais e também alguns petistas – por terem atacado Kassab na campanha de 2008.

2 - Ele sabe tudo sobre você - Mark Zuckerberg, aí ao lado, criou uma máquina de ganhar dinheiro que se alimenta de informações sobre nós todos. É o Facebook. Ele invadiu a nossa vida – e ficou bilionário com o que damos a ele de graça.

3 - A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou nesta sexta-feira (3) o fim do estado de fome severa na Somália. A entidade informou que as colheitas e a ajuda humanitária contribuíram para melhorar a situação no país africano.

4 - Representante do governo federal admite a gravidade das denúncias de assassinato e roubo de madeira no Oeste do Pará. Mas afirma que não teve como oferecer proteção local ao denunciante ameaçado de morte porque um órgão estadual não o reconheceu como “defensor dos direitos humanos".
As reportagens estão em http://revistaepoca.globo.com/ 

Você considera as afirmações acima:
a)    Falsas!
b)   Cínicas!
c)    Desnecessárias!
d)   Amei...
e)    Vaza meu irmão, não enche meu saco, tenho mais o que fazer.
f)    Só leio esse blog em consideração a nossa amizade, que aliás já foi melhor.
g)    Me erra ô cara.
h)   Tudo isso junto.

O FBI anunciou que está investigando como ativistas ligados ao grupo Anonymous conseguiram interceptar uma conferência telefônica entre os americanos e a Scotland Yard, em que discutiam ações legais contra os hackers. [...] O Anonymous divulgou uma gravação da conversa, em que detetives dão detalhes do monitoramento de possíveis hackers. O FBI disse que a informação foi obtida ilegalmente. Horas depois, foi revelado que o Anonymous também invadiu os sites da polícia americana e do Ministério da Justiça grego. BBC Brasil

Aqui pra nós, e que o FBI não me leia, mas esses caras são muito bons naquilo que sabem fazer, né mesmo? No quesito “invasão de privacidade” é dez, nota dez!

A australiana Caroline Lovell, de 36 anos, grande defensora dos partos domiciliares, morreu após dar à luz em casa sua segunda filha, Zahra, segundo o jornal britânico Daily Mail. Ela teve uma parada cardíaca no último dia 23, em Melbourne. Levada ao hospital, ela não resistiu. O bebê sobreviveu. [...] Em 2009, Caroline declarou que as parteiras precisavam de mais proteção legal, como em outros países. Ela escreveu uma nota na qual dizia estar chocada porque partos em casa não poderiam mais ser uma escolha da mulher e que ela não teria escolha a não ser ter um parto sem assistência, já que ela queria dar à luz em casa. Estadão.com.br

É a “Vida da Gente”, ao vivo e em 3D, que passa no horário nobre, em todos os canais Rede Vida das humanas criaturas... e sem intervalos pros comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário