*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Renascendo das cinzas da vagabundagem

Retornamos hoje, depois de quase três meses de vagabundagem explícita, e exatamente neste dia - dia Internacional das Mulheres - o bloguinho faz aniversário, um ano de atividades. Obrigado àqueles que me suportaram neste período e mais obrigado ainda às nossas mulheres, que nos suportam por tantas e tantas vidas por essas Eternidade afora. 

O TJ-PI suspendeu a compra, por pregão, na Universidade Estadual do Piauí, de 2 mil pênis de borracha, de quatro modelos e diferentes tamanhos. Houve suspeita de fraude na compra e de exagero na quantidade do, digamos, produto. Ancelmo Gois oglobo jan/12

O que será que essa faculdade Universidade do Piauí, ia fazer com dois mil pênis de borracha? Se fosse no Maranhão a gente podia até imaginar, pois o povo de lá... esquece, vai.

A ministra da Saúde da França tentou consertar pelo Twitter um conselho constrangedor postado em um blogue, no qual pedia que os sem-teto não saíssem à rua durante a onda de frio na Europa. A ministra Nora Berra foi ridicularizada na Internet por escrever em um blogue no final de semana que bebês, idosos, enfermos e sem-teto são mais vulneráveis em épocas de frio extremo e deveriam "evitar sair de casa". G1 portal o globo

A ministra se inspirou em Maria Antonieta que ficou famosa pela proposta "Se não têm pão, que comam brioches", mesmo que alguns neguem essa autoria. Mas no quesito “desdém público”, ninguém supera Maluf com o "Tá bom, está com vontade sexual, estupra, mas não mata!” Viva Maluf, nota dez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário