*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

“Essa missão de julgar os pares é muito espinhosa. Me deixa fora dessa! Me botaram lá no Conselho contra minha vontade”. Lobão Filho – senador.  

Filho de Lobo cordeirinho é que não será. Essa fala, registrada na coluna Frases da Semana do jornal O Globo, é um flash, um registro rápido, sucinto, daquilo que se passa na mente de muitos Senadores da República Federativa do Brasil, que embolsam mensalmente - somados salários, vantagens, verbas especiais etc - cerca de R$ 120 mil. 

Flanelinhas cobram R$ 150 por vaga na rua perto do estádio do Morumbi. Motoristas foram vítimas de ação durante show de Roger Waters. Veículos foram encontrados com os vidros quebrados nesta terça.

Se até a Angelica sabiamente pressagiou “Vou de táxi, cê sabe...” Será que não é uma boa ideia? Pelo menos deve sair mais barato. Minha amiga Cacau não concorda: “Depois como voltar pra casa? Vai ser difícil arrumar um taxi na saída de um show desses.” Pô Cacau, depois de um show do  Roger Waters  você ainda quer voltar pra casa?

“Dá-me tua coroa Jesus, dá-me tua cruz, teus espinhos que eu sangro, não me leves ainda” Hugo Chaves chorando durante a missa na Venezuela... - Coluna frases da semana jornal O Globo.

Você pode ser católico, protestante, pentecostal, adventista, mórmon, testemunha de Jeová, espírita, budista, umbandista, islamita, agnóstico ou mesmo um ateu, mas convenhamos, Jesus não merecia isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário