*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

NEW HAVEN, Connecticut — Inocentes passeios de bicicleta podem não ser tão inocentes assim. Ótimos como atividade física e forma de lazer, eles podem ser perigosos para a saúde sexual: estudos indicam que o hábito de passar muito tempo sobre o banco da magrela está relacionado a disfunção erétil, no caso dos homens, e menos prazer, no das mulheres. É o que mostra um estudo da Universidade de Yale publicado na revista on-line “Journal of Sexual Medicine”. oglobo.globo

Minha amiga Cacau avisa, por email, que tem um amigo que depois de uma boa pedalada, bebe um bom suco de açaí com catuaba e ginseng, junto com uma cápsula de Viagra 50mg. Segundo a Cacau, ele diz que “tem dado certo”. Mas eu fiquei na dívida: -Cacau e as mulheres? "Bem", respondeu ela, "as outras não sei, mas eu vendi minha bike!"

São chocantes os detalhes da autópsia no corpo de Whitney Houston pulicados neste domingo pelo jornal inglês “The sun”. Segundo a reportagem, foram encontrados muitas cicatrizes, um buraco no nariz, um total de 11 dentes falsos, uma marca de agulha, queimaduras, fígado e coração bastante comprometidos e nove tipos de drogas em seu corpo, entre cocaína, maconha, relaxantes musculares e antialérgicos.
A reportagem diz também que a cantora entrou na banheira com a temperatura da água a 66º C, o que fez com que sua pele soltasse de seu corpo. G1oglobo

Se já não bastassem os detalhes mórbidos da noticia, os link associados ou “links patrocinados” que são exibidos logo abaixo da matéria são, no mínimo, de mau gosto:

Links Patrocinados:
Implante Dentário Niteroí Carga Imediata,Reabilitação oral implante Anterior-Niteróiwww.carlosdantas.odo.br
Celulite nas Coxas?Conheça a categoria de Produtos anti-celulite da Show de Corpo.ShowdeCorpo.com.br/Anticeluluite
Dentista - Rio de JaneiroDr Léo Grinstein- Agende Avaliação Tel: 21 2240-4419. Centro da Cidadewww.LeoGrinstein.com

Duvida? Então acesse o link abaixo e confira:

Um comerciante de São Manuel, SP, se cansou da onda de furtos que sofreu nos últimos meses e resolveu mostrar a indignação com falta de segurança de uma forma inusitada. Dono da loja há 13 anos, José Valter Maestá resolveu colocar um cartaz na porta da loja "orientando" os ladrões que quiserem furtar a loja. No cartaz, o comerciante decreta:

“A partir desta terça-feira está proibido roubar a loja aos sábados e domingos”. [...]
“Fica permitido roubos e furtos somente nos dias úteis”. E determina também valores: "devido aos grandes prejuízos, os roubos ficarão limitados a um montante de, no máximo, um salário base”. E, para finalizar, alerta os bandidos: “Aos ladrões que descumprirem e na improvável hipótese de serem pegos, talvez quem sabe poderão ser punidos pela lei”. G1oglobo

Só como piada mesmo, pois existem “orientações” bem mais consistentes no regimento do Congresso Brasileiro e quase ninguém, por lá, leva esses escritos muito a sério, baseados, principalmente, no item final da lista do seu José Valter: “Aos ladrões que descumprirem, e na improvável hipótese de serem pegos, talvez quem sabe poderão ser punidos pela lei”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário