*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita”.
Tim Maia

Três revelações na cova da Iria... pra reeleição, mas agora não dá mais.

Flagrante do momento em que “os putinhos”(1) recebem revelações da Grande Merda
que eles iriam realizar anos depois
. Da direita pra a esquerda, Rosemary, Dilma e Lula.
Primeira revelação: "Cometemos desvios em alguns momentos", diz Lula. Em evento do partido, ex-presidente Lula admitiu desvio de comportamento de membros do PT, mas afirmou que legenda é a que tem mais credibilidade entre brasileiros. Leia

Segunda revelaçãoEu tô misturada com o governo dele total”, disse, numa referência à administração do seu antecessor e padrinho. Nesse tom despachado, tipo estadista de beira de estrada, chamando a repórter de “minha querida” sempre que se irritava, a presidente produziu uma pérola, [Na fatídica entrevista à Folha de S.Paulo], respondendo sobre a queda de sua popularidade, e as cone Dilma sequentes especulações em torno de uma volta de Lula à Presidência em 2014, Dilma disse: “Lula não vai voltar, porque ele não saiu”. Trecho da crônica de Guilherme Fiuza, postada no Q&M Crônicas - confira na íntegra.

Terceira revelação: - "O que precisamos dizer para a direção do PT é mais pé na estrada e menos bunda na cadeira (...) O cara diz que não gosta de política, que todo mundo é ladrão. Pergunta em quem ele votou na última eleição? A imprensa passa 24 horas por dia esculhambando com político e eu fico puto quando político não reage". Lula em um momento de análise do próprio partido. Confira
(1) – “Putos”, em Portugal, significa crianças, adolescentes.

Uma oitava acima - Se alguém escrever que Dilma e Lula não estão mais afinados como antes, um dos dois vai repetir a ladainha de sempre: "Erra quem aposta...!" Então, vamos ao que De Gaulle considerava a maior autoridade da política: o fato. Tanto que se referia a ele reverencialmente: "Sua Excelência o Fato". O fato é que Lula, recentemente, resolveu passar por cima do do PT e da Dilma, e decidiu que Padilha será o candidato ao governo de SP. Como Lula não consultou a Dilma para saber o que ela achava disso, o ministro também achou que não devia. 

Dilma, na extrema paciência de devedora, tentou engolir mais essa. Mas não conseguiu. Chamou Padilha e disse: A sua prioridade é a implantação do programa Mais Médicos, não a campanha. Se a sua campanha colocar em risco o programa, não tenha dúvida, vou preservar o programa.
Mais afinado que isso só Vanusa cantando o Hino Nacional.
Jorge Bastos Moreno/O Globo - Leia

Minha vó, Da. Elizabeth, a primeira e única, pelo menos por parte de mãe, sempre que o bicho tava pegando pro seu lado, cantava, entre um Bucanas e outro, esses versinhos adaptados, por ela, de uma música de Tom Jobim:
Se você disser que eu desafino amor
Vai tomar no @# por que eu não sou cantor
Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu
.

Apagão no Maracanã - Sorte que não era dia de jogo. Uma sobrecarga de energia queimou, na terça-feira, pelo menos dez computadores, além de aparelhos de ar-condicionado split nas salas administrativas do complexo do Maracanã. O estádio e o ginásio ficaram às escuras por quatro horas. Joaquim Ferreira dos Santos/O Globo

Escolha um dos chavões abaixo e ganhe uma foto autografada de Lullubelle, totalmente “de grátis”.
1. Imagina isso na Copa.
2. Imagina isso nas Olimpíadas.
3. Imagina isso nas duas opções acima.
4. Não quero nem imaginar.

E se você clicar agora, AQUI, receberá ainda, além da foto autografada, uma minibiografia de Lullubelle. Tudo isso IN TEI RA MEN TE... grátis!

A imagem do dia

Uma Nota: A Volkswagen confirmou nesta quarta-feira, 14, o fim da produção da Kombi no Brasil. O fato já era esperado uma vez que não é possível adaptar ao veículo o airbag duplo e o sistema de freios ABS que serão obrigatórios em todos os veículos novos no Brasil a partir do ano que vem. Leia

Assim como Virgulino Ferreira da Silva, o “Lampião” (idos de 1920) e Tenório Cavalcanti, o “Rei da Baixada”, (lá pelos anos 50), a Kombi também já matou muita gente, mas tem um não sei que de nostalgia, pois nestes 56 anos de serviços, tal como Lampião e Tenório, passou a fazer parte do ideário da cultura brasileira. Que descanse em paz!