*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Papo que rolou nas entrelinhas dos corredores da clínica.fisioreabilit.sem

Fenomenologias: O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou nesta terça-feira que a escalada recente do dólar, intensificada pelo cenário de instabilidade política e pela recente mudança na meta de superávit, reflete "fenômenos passageiros". Cambie na íntegra
Câmbio de rodapé: O dólar turismo, chegou a R$ 3,60 em agências de câmbio, nesta terça 28. Isso se você achar pra comprar... a este preço.

No dia seguinte ao anúncio da redução da meta do superávit primário de 1,1% para 0,15% do PIB neste ano, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, negou que a medida vá representar diminuição do esforço fiscal. “Ajustar a meta não quer dizer reduzir esforço fiscal. Nós não jogamos a toalha. Pelo contrário. Vamos continuar nossa política com muito vigor... A gente parou de piorar do ponto de vista estrutural e está começando a melhorar” disse Levy à Miriam Leitão, durante entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira pela Globonews CONFIRA è Há controvérsias, especialistas dizem que ainda tem espaço para piorar um pouco mais.

Intrigas. Não mais do que intrigas... Lula está furioso com quem vazou para a imprensa seu desejo de encontrar Fernando Henrique Cardoso para uma conversa sobre a crise. Ele não sabe quem foi. Tão logo a notícia vazou, porta-vozes de Dima passaram a dizer que ela faz questão de reunir-se com Lula e Fernando Henrique ao mesmo tempo... Na verdade, Dilma não gostou de saber que Lula planejava um encontro com Fernando Henrique à revelia dela. Diante disso, Lula se apressou em espalhar que somente Dilma poderia ter a iniciativa do encontro. Ricardo Noblat/O Globo
O ex-presidente Fernando Henrique avalia que o momento não é para aproximação com o governo. O tucano postou neste sábado em sua página no Facebook uma mensagem em que afirma que uma conversa neste momento poderia parecer conchavo. “O momento não é para a busca de aproximações com o governo, mas sim com o povo. Qualquer conversa não pública com o governo pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo”, afirmou o ex-presidente. CONFIRA

Será, este, o tal do Apocalipse?Até aqui, quem pagou a conta foi o andar de baixo. Esse ajuste sem crescimento econômico é cachorro correndo atrás do rabo. É preciso cortar ministérios, cargos, acabar com a prática de boquinhaRenan Calheiros, em pronunciamento de quase 17 minutos sobre o balanço das ações da Casa no primeiro semestre.
Nota de rodapé no 666: A fera de sete cabeças - em Apocalipse 13 - representa o sistema político mundial; a fera tem autoridade, poder e um trono. Isso indica que ela é um sistema político. Ela governa sobre “toda tribo, e povo, e língua, e nação”; assim, é maior do que o governo de um único país; ela possui características das quatro feras descritas na profecia em Daniel (7:2-8)... As feras na profecia de Daniel são identificadas como reis específicos, ou reinos políticos, que sucessivamente controlaram impérios, portanto, a fera de Apocalipse, representa uma organização política coletiva; a Bíblia diz que o número, ou nome, da fera - 666 - é um “número de homem”. Essa expressão indica que a fera representa uma entidade humana, não espiritual ou demoníaca.
Vixe! Vade retro pé de pato, marreco, galinha d’angola, paca, tatu, cutia não, mangalô três vezes. Agora, cá pra nós, esse Renan, na arte da magia imperial que move o lado negro da Força, é um Mago Master. Pelo menos, nesta declaração, diria superou ele superou Mestre Darth “Lula” Vader também conhecido como o Sapo Barbudo, o Brahma, o CENSURADO ou sei lá mais o que.
Mas, aleluia, pois em nome de Jesus, a coisa vai melhorar: As cidades de Jandira e Itapevi, na Grande São Paulo, possuem uma sex shop cada uma. As duas se chamam Secret Toys e pertencem ao casal João e Lídia Ribeiro. Quem entra nas lojas se depara com produtos que tradicionalmente se vendem em lugares deste tipo: vibradores, chicotes, preservativos... Porém, uma mirada cuidadosa alcança também umas caixinhas brancas, pequenas e bem discretas. Delas, os dois vendem entre 60 e 70 por semana. Fazem parte de uma linha batizada de In Heaven e foi criada pelo casal para o público que, assim como eles, é evangélico e representa cerca de 60% de sua clientela. Segundo Lídia, a ideia surgiu após testemunhar a separação de muitos casais de amigos. É claro que elas não tiveram a ver apenas com a questão sexual, mas foi uma das razões. A linha foi criada como uma forma de estimular o contato e a intimidade do casal — explica ela, que faz uma pós-graduação em terapia sexual: Sex shop não salva casamento, mas pode ajudar a restabelecer uma relação... Evangelize-se na íntegra

Centro das atenções, Eduardo Cunha não chegou a empolgar, ontem [segunda 27], os 502 convidados de João Doria para almoço-evento do Lide em SP. Mas a palestra do presidente da Câmara, no hotel Grand Hyatt, tampouco despertou rejeições maiores. “Quem está morrendo afogado abraça jacaré achando que é tronco” atirou, irônico, um dos empresários presentes – o que resume, de certa forma, o sentimento da iniciativa privada ante o cenário político-econômico do País. Sonia Racy/Estadão

Finalizando: “Se as correntes internas dentro do PMDB não se unirem ele volta a ser um coadjuvante no pleito de 2018. Hoje para o PMDB, o impeachment é melhor caminho, para chegar à Presidência, pois Dilma cai e assume Michel Temer”. Flávio Britto, cientista político e professor da Universidade de Brasília (UnB)CONFIRA.  

ImaGENs


A bombordo do meu diário: Meus sapiens amigos, não posso reclamar, pois aqui na clínica.fisioreabilit.sem, tão me tratando muito bem. Além da comida ser ótima, todo os dias, antes do almoço, nos servem lítio com cerveja; aos sábados Diazepam com uísque e nos domingos Prozac com vodca. Outro dia assisti a um programa, na íntegra, do “Brasil Urgente” com o Datena e, pasmem, em momento algum vomitei.
üMas tô preocupado, pois pra semana, avisaram que vai ter um show do César Menotti & Fabiano, porém meu enfermeiro, seu Bonaparte, disse que neste dia vão liberar o uso do Crush Strawberry Soda, mas, injetável é claro, - produto importado, coisa de primeiro mundo, pois por aqui a gente pode ser maluco, mas não é doido.
üA boa noticia é: como o show acontecerá em um domingo - que é dia de visitas – o espetáculo vai tá liberado também aos nossos familiares, e minha vó - Da. Elizabeth, aquela mesma, a primeira e única etc... - já avisou que vem.
üÓ, vou parando por aqui, pois tá na “hora de tomar choque”, aliás, me amarro nessa hora, acho melhor que a “hora de trocar a fralda”, ou a “hora de tomar banho”, ou até mesmo que a “hora de pegar sol”. Assim que der - e quando meus neurônios voltarem a operar a 110w - mando mais notícias.