*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Promessas de início de ano

Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira.” Ronald Reagan

Lorde-Capitão Jack Sparrow
Na pauta: Sob a batuta de Ricardo Berzoini (Comunicações), Dilma Rousseff estuda criar uma espécie de agência reguladora para a mídia, nos moldes do que há em Portugal. O órgão seria responsável por analisar medidas administrativas, como multas ou advertências, a meios de comunicação em casos de denúncias de desvios éticos... [mas] o PT já admite que o resultado pode ser mais modesto que o esperado.
Feliz: Graça Foster aproveitou a cerimônia no Planalto para cumprimentar os novos ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Eduardo Braga (Minas e Energia), que beijou sua mão quando a encontrou.
À Francesa: O ex-presidente Lula deixou o Palácio do Planalto pouco depois do discurso de Dilma no parlatório, enquanto a presidente recebia os cumprimentos dos convidados para a posse. Por Vera Magalhães/Folha - CONFIRA - èÉ como dizia o grande Lorde-Capitão Jack Sparrow: “Só existem dois motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira.” 

Mas vai melhorar: O novo ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, afirmou nesta sexta-feira (2), depois de receber o cargo do antecessor, Garibaldi Alves, que está à disposição da presidente Dilma Rousseff para passeios de motocicleta por Brasília. Entre os hobbies do novo ministro, está a paixão por motos. Dono de uma Harley Davidson, Gabas já levou Dilma algumas vezes na garupa para dar voltas por Brasília.
Eu gosto muito de andar de moto e ela também. O dia em que ela me convocar, eu estarei ali para andar com ela, porque, como ela mesma diz, olhar Brasília da garupa de uma moto é bastante diferente, é um olhar diferente, de liberdade... Espero que ela volte a andar e nós vamos curtir Brasília de moto”, afirmou Gabas. CONFIRA