*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Junto&Misturado: “Quando o pequeno Dante tiver crescido o suficiente, seus pais sentarão com ele para explicar que "Mamãe não podia ter filhos, então o papai fez isso por ela". A explicação para isso se deve ao fato deste lindo bebê de 22 meses de idade ter nascido em uma das mais incríveis famílias do mundo. Sua mãe, Emily, de 28 anos, nasceu menino. E seu pai, Cai, de 24, nasceu menina.” G1 31.07 - Você pode para de ler aqui, neste ponto! Pode dar uma saída, beber alguma coisa, pedir para que o retire da lista do blog etc... Vou entender. Mas, mais tarde, semana próxima ou mês que vem, enfim, depois que se acalmar, tente continuar a leitura: 

Os médicos duvidavam que tal façanha pudesse acontecer, e até mesmo Emily pensava assim, por achar que era estéril. “- Nós não planejamos ter um bebê assim” - disse Emily. - Nós estávamos, na verdade, pensando em adotar, já que, até onde sabíamos, ter nosso próprio bebê seria impossível separadamente, menos ainda juntos. Como isso foi acontecer é um mistério, mas estamos agradecidos por esse milagre. Acredito que quando duas pessoas se amam muito, então coisas especiais podem acontecer.

É especial demais..., mas preconceitos (meus) a parte, veja mais sobre está história, incrível, acessando o link e abaixo:

MADRI - Pelé foi escolhido nesta quarta-feira 'Patrimônio Esportivo Histórico da Humanidade' do Brasil após uma votação feita por 327.496 pessoas, de 72 países diferentes. Além de Pelé, o atacante argentino Lionel Messi e o mexicano Hugo Sánchez também ganharam o título de seus respectivos países. Estadão.com.br 27.07

Interessante: “Patrimônio Esportivo Histórico da Humanidade” virgula do Brasil?! Mas tudo bem é mais um título, merecido a Pelé, até porque quem detém mesmo todo o patrimônio do futebol da “Humanidade Brasileira” é Ricardo Teixeira. 

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), afirmou na noite desta segunda-feira em seu Twitter sobre o "astral dos moradores de rua" e recebeu críticas de internautas. "O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje", afirmou Kassab após visitar o albergue Arsenal da Esperança, no Brás, região central da cidade. Folha.com 26.07

São Paulo sempre seguindo a linha Maluf do "Tá bom, está com vontade sexual, estupra, mas não mata!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário