*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma única pessoa com convicção tem a mesma força de cem mil que tem apenas uma vontade (...)”. jornal O Globo 31.07

Palavras de Andres Breivik, o norueguês autor confesso dos ataques que mataram mais de 70 pessoas na Noruega e que manifesta uma grande verdade, mas como tudo, depende de quem e como se usa esta energia. Atualmente, na maioria das vezes, essa convicção tem sido dirigida, de uma maneira geral, para causar mal a humanidade. É só ler as manchetes, ver os telejornais ou simplesmente, em alguns lugares, basta olhar pela janela. Ontem, 03, a apresentadora do jornal da noite da TV Record, Ana Paula Padrão, fez um comentário, não comum a uma apresentadora - algo mais ou menos assim: “Poxa, que coisa triste, as cinco primeiras noticias apresentadas hoje, falam de crimes, mortes, desgraças. Nós gostaríamos muito de falar de coisas boas...”. Pois é, a gente também gostaria muito de ver coisas boas acontecendo, mas esse produto anda escasso entre as humanas criaturas.   

O Horse,s Neck, no Sofitel [hotel Sofitel, Rio de janeiro], celebra o Dia do Orgasmo hoje, 31, a partir das 18h, [...]. Joaquim Ferreira dos Santos, coluna Gente Boa, jornal O Globo, 31.07 

Será que teve demonstração ao vivo?


Dnit está acéfalo - [...] Com a saída dos dois últimos diretores do Dnit, Passos abre espaço para a mudança completa no órgão [Paulo Sergio Passos é o atual ministro dos Transportes, pelo menos enquanto eu lia esta notícia no Globo de 29.07]. O nome de Miguel Ma­sella chegou a ser cogitado para substituir o ex-diretor- geral do órgão Luiz Antonio Pagot, que se demitiu na segunda-feira. Nos úl­timos dias, Masella, um técnico de carreira do Ministério dos Transportes, foi encarregado por Passos de fazer uma radiografia do Dnit.

Desnecessária esta radiografia, pois não precisa ser doutor pra saber que o paciente é terminal, com o diagnóstico, conclusivo, de “falência total dos órgãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário