*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 16 de março de 2011

BRASÍLIA - Depois de devastar a administração do ex-governador José Roberto Arruda ano passado e pôr em xeque a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), a coleção de vídeos gravados por Durval Barbosa, delator do mensalão do DEM, voltou a assombrar os meios políticos de Brasília. Longe de se esgotar, a filmoteca tem pelo menos mais nove vídeos inéditos. Num desses filmetes, ainda não divulgados, a ex-secretária de Administração Cecília Landim apareceria cheirando notas de um pacote de dinheiro que teria recebido de Barbosa. - jornal o globo – 12.03.11

 

Durval Carvalho é a versão tupiniquim do Julian Assange, o homem do WikiLeaks


Merda no BNDES – Quinta passada, parte dos funcionários do BNDES foi liberada mais cedo porque algum engraçadinho   pôs... cocô no ar-condicionado. O cheiro da coisa impregnou todo o ambiente  –  principalmente, o 10º. Andar. – Ancelmo Góis - jornal o globo 12.03.11.

 

O que é a tecnologia né mesmo, antigamente era no ventilador agora é no ar-condicionado. Quem sabe o que vem por aí? Um Delivery shit - você faz o pedido por telefone e manda entregar na casa do seu desafeto? E podem ter várias opções de entrega como por exemplo... bem é melhor parar por aqui e deixar para você desenvolver o resto da idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário