*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Devassa, mas não traga: Ao contrário da socialite Paris Hilton, que não se incomodava com a imprensa e adora aparecer, a nova garota propaganda da cerveja Devassa, a cantora Sandy, não quis falar com os jornalistas na Sapucaí.  (...) A escolha de Sandy para a nova campanha causou polêmica, pois além de ter declarado que não gosta de cerveja, seu comportamento não condiz com o nome da marca.  Folha online. 7.3.11.

Marqueteiro as vezes entorna o caldo, no caso, a cerveja. Quem tem que fazer propaganda da Cervejaria Devassa é Lindsay Lohan, Vera Fischer, Maluf, Adriane Galisteu, Charlie Sheen, Madonna, Ronaldo fenômeno... do jeito que a coisa anda, ano quem vem vão convidar Bento XVI, Hillary Clinton, Marina Silva...


É assim que se faz: Tiririca vem aprendendo rápido o que faz o baixo clero na Câmara dos Deputados. Já está fazendo nada direitinho! Falta ainda dar um jeito de desaparecer da mídia. O que também não será difícil, se continuar levando a coisa a sério. - estadão online7311 – tuttyvasquez.

Sem dúvida o Congresso é uma grande escola, só não aprende quem freqüenta muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário