*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Consumo de papel higiênico de folha dupla cresce no Brasil, diz pesquisa. Segmento de folha dupla cresceu 21% em 2010 e detém 25% das vendas. Classes C e D impulsionam vendas de produtos mais caros, diz Nielsen. – G1 20.03.11

Pra mim duas situações podem estar influenciando este mercado: a possível expansão da nova metodologia pra espalhar merda inaugurada no BNDES, semana passada, - trocando o ventilador pelo ar-refrigerado (veja, no blog, postagem do dia 16.03 “Merda no BNDES”); a segunda hipótese é que a sensibilidade anal do povo brasileiro anda mais aflorada e, nesse caso, seria prudente esperar mais um pouco e deixar que os efeitos das folias de Momo se dissipem mais um pouco e, quem sabe, o mercado se estabilize. 


A ministra Ana de Hollanda (Cultura) minimizou hoje (20) a controvérsia gerada com a aprovação, pelo ministério, de projeto de R$ 1,3 milhão para a criação de um blog com leituras de poesia pela cantora Maria Bethânia. Do montante total aprovado para captação junto a empresas via Lei Rouanet, com renúncia fiscal, R$ 600 mil constam como remuneração para a própria Bethânia. Folhaonline – 20.03.11

Uma das vantagens da Lei Rouanet é possibilitar as empresas e cidadãos (pessoa física) aplicarem uma parte do IR devido nos incentivos doados a iniciativas culturais. Uma das principais criticas é que o governo, ao invés de investir diretamente em cultura, começou a deixar que as próprias empresas decidissem qual forma - e qual o valor -  de cultura que merecia ser patrocinada. Vocês querem mesmo que eu continue? Precisa não, né, já falei demais sobre esse assunto. 


Manchete no site do G1 em 19/03: Mulher e filhas de Obama trocam de roupa durante o vôo; veja fotos.  
Ou o cara do Globo-G1 pirou - e vai arrumar um imbróglio internacional - ou a segurança do Obama não é lá essas coisas. Na dúvida eu saí do site, pois vai que a segurança é boa mesmo e me pega bisbilhotando a Michelle trocando de roupa, estou encrencado... se ainda fosse a Carla Bruni poderia até valer o risco – se é que existiria algum risco nesta bisbilhotice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário