*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

terça-feira, 8 de março de 2011

Democracia é isso aí

Olá!
A turma do Face achou que ia se livrar de mim assim tão fácil? Vai não! E mais: ainda estou trazendo gente que não queria nada com redes sociais e tava bem quietinha no seu canto, como minha amiga Cacau, Alex e Regina.

Vou tentar reproduzir neste blog o que fazia no “Mural” do FaceBook, mas com algumas vantagens, como por exemplo: mais espaço para escrever, sem necessidade de criar nenhum perfil, portanto todos podem participar, inclusive aqueles que não estão cadastrados no Face e, maravilha das maravilhas,  sem a pergunta idiota do “o que você está pensando agora?”

A proposta é aquela mesma: divulgar, questionar e/ou criticar, de forma rápida e com textos curtos, as notícias, os comentários e as opiniões de quem gera informação diária na mídia, seja lá quem for e sobre qualquer assunto, sempre com uma dose de humor - eu acho, e sem compromisso nenhum - aí, com certeza.

O nome do blog era “rápido e misturado”, mas como iriam dizer que plagiei a Globo com o “Tudo Junto e Misturado”, e estariam cobertos de razão, traduzi então, sem o mínimo pudor, para o inglês e ficou “quickies&mixed”. Fica menos Face e mais Fashion, mesmo que alguns abominem isso, até eu mesmo - também não gosto da turma do “politicamente correto”, mas tenho que engolir, no sentido islâmico da expressão, por favor.

Aos que não tem prática: sempre que eu postar um texto no blog você vai recebê-lo por email identificado como: [quickies&mixed] e o título da postagem, não se assuste é assim mesmo, coisas da internet.   No final da mensagem tem um texto: “Postado por C14UD10 D4NT45 no quickies&mixed”. Se você quiser fazer um comentário - e eu espero que o faça – clique no link para abrir o blog, e lá estando, clique em “fazer um comentário”, digite seu texto na caixa, assine o texto, (ou não) e na opção “comentar como:” marque “Anônimo”, pronto tá feito é só postar - pelo menos tente. Faça tantos comentários quantos quiser e a qualquer tempo.

Como disse nosso mestre Zagalo: “vocês vão ter que me aturar”. Mas, sério mesmo, se achar que estou enchendo o saco, por favor, mande um email para cab.dantas@gmail.com pedindo para retirar seu nome da lista, que eu, automaticamente, o excluo e coloco na boca do sapo, numa boa e sem ressentimentos.  

Me aguarde e paciência né, nada é perfeito.
Obrigado e um beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário