*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

domingo, 13 de março de 2011

Mijões Anônimos : Logo, logo eles estarão reunidos em irmandades como as de alcoólicos e narcóticos. Os Mijões Anônimos precisam, sobretudo, de ajuda! A despeito da falta de educação aparente no carnaval, a maioria faz xixi na rua por puro desespero. Quem já viu uma mocinha urinando entre dois automóveis não pode achar que ela faz isso por prazer. Tem gente que não consegue prender. Não adianta prendê-las!

Há uma conta que ninguém faz: se dividir a quantidade de latinhas de cerveja consumidas num determinado bloco pelo número de banheiros químicos disponíveis para seus foliões dá para imaginar o sufoco de quem vai com sede ao pote (...). estadãonline –tuttyvazquez - 8.3.11

Essa é mais uma daquelas imposições do Estado em cima do cidadão, como diria o tal de David Harsanyi, es­critor e articulista americano que é contra tudo que seja imposto pelo Estado ao cidadão, o que ele chama de “... agente transformador dos cidadãos em crianças mimadas e vitimizadas.” Ele só não é contra que o cidadão respire, pois essa “idéia” não foi imposta pelo Estado, mas mesmo assim desconfia que em algum momento a igreja, representada pelo Estado do Vaticano, andou interferindo. 

Tudo bem sair mijando pelas ruas não é um atitude das mais civilizadas. Mas como que faz para se aliviar no meio do trio elétrico da Ivete Sangalo, por exemplo? Só ontem no Rio mais de 500 foram detidos com o bilau a regar paredes e jardins no Rio de Janeiro, e até sábado (ontem) a previsão é que desembarquem, só no Rio, em torno de 58 mil turistas, se bem que turista não mija na rua, né (alguns, acho, que nem em casa), mas, se for italiano, joga cocaína pela janela, conforme ocorreu em Santos (veja a matéria em G1, de 8.3.11).  


Estou me sentindo com 18 anos. É indescritível o que estou sentindo, não dá para explicar", disse Hebe Camargo em sua festa de aniversário no camarote de Claudia Leitte,(...)."Vou voltar, se depender de mim, eu volto, só falta conciliar a minha agenda", disse a apresentadora. Estadãonline – 9.3.11

Acho que dá para explicar sim: a Hebe zerou o odômetro e reiniciou a contagem, - e que já está em 18. Essa disposição da Hebe é legal. Só discordo do “consultar a agenda”, pois no caso dela seria melhor consultar a sua apólice de seguros, mais precisamente o item “riscos cobertos”.   


Um caminhão carregado com cerveja pegou fogo no fim da tarde desta terça-feira (8), na BR-458, em Ipatinga, no Vale do Aço de Minas Gerais. De acordo com o motorista, o incêndio teria começado por causa de uma pane elétrica. -  estadãonline – 9.3.11

Uma nota destoante no meio de tanta folia. Além da irresponsabilidade do motorista, o agravo no descaso das autoridades responsáveis pelo caso. O motorista nem sequer compareceu a delegacia. Deveriam prender esse homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário