*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

“Desconfortos” & “Agonias”

Se tiver que haver, haverá!General do Exército Antonio Hamilton Martins Mourão sobre a possibilidade de intervenção militar no País

O general do Exército da ativa Antonio Hamilton Martins Mourão falou por três vezes na possibilidade de intervenção militar diante da crise enfrentada pelo País, caso a situação não seja resolvida pelas próprias instituições. A afirmação foi feita em palestra realizada na noite de sexta-feira, 15, na Loja Maçônica Grande Oriente, em Brasília, após o então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciar pela segunda vez o presidente Michel Temer por participação em organização criminosa e obstrução de justiça. Janot deixou o cargo nesta segunda-feira.
"Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor”, afirmou MourãoAssista o vídeo na íntegra .
A atitude do general causou desconforto em Brasília. Oficiais-generais ouvidos pelo jornal "O Estado de S. Paulo" criticaram a afirmação de Mourão, considerada desnecessária neste momento de crise. O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, foi enfático e disse que "não há qualquer possibilidade" de intervenção militar – Reportagem do Correio BrazilienseLeia na íntegra

“Nóis era feliz”
A agonia não é só no Brasil. A JBS começa a enfrentar percalços nos Estados Unidos por causa da suspeita de que o ex-procurador Marcello Miller possa ter trabalhado como agente duplo, atuando no acordo para a empresa enquanto estava na Procuradoria-Geral da República.
A suspeita travou as negociações de um acordo com o Departamento de Justiça, segundo a Folha apurou.
O caso da suspeita é considerado extremamente grave pelas autoridades americanas porque Miller era o interlocutor do Ministério Público Federal com os americanos. A partir da revelação da hipótese de que fazia jogo duplo, os americanos colocaram em xeque a negociação.
O acordo é considerado vital para a sobrevivência da JBS por causa das pesadas multas que os americanos impõem a empresas corruptas. A JBS retira do exterior 87% de sua receita de operações. Os EUA, onde tem 56 fábricas e é dona de marcas tradicionais como a Swift, respondem por 51% da receita total Confere lá
E a agonia continua... Além da prisão, Joesley teve que enfrentar a reação da mulher, Ticiana Villas Boas, aos diálogos gravados entre ele e o executivo Ricardo Saud.
O problema até agora foi contornado pela constatação de que um desentendimento definitivo do casal, neste momento, poderia ter consequências emocionais devastadoras para o executivo. Os dois têm um filho, Joesley, de dois anos.
Antes da confusão, Joesley tinha confiança de que conseguiria recuperar a boa imagem, dele e da empresa, e que Ticiane conseguiria voltar a trabalhar. Entre as várias pedras nesse caminho imaginado pelo empresário, no entanto, está também o fato de que ele envolveu uma das filhas de Silvio Santos, patrão de Ticiane no SBT, na delação premiada.
A vida de Ticiane sofreu uma reviravolta tão grande que ela, conhecida e querida do público, não conseguia sair na rua sem algum tipo de disfarce - Monica Bergamo/Folha

   
O presidente Michel Temer chamou neste domingo o ex-presidente José Sarney no Palácio do Jaburu para discutir o cenário político em meio à segunda denúncia de Rodrigo Janot contra o presidente e a cúpula do PMDB, segundo o blog apurou.
A conversa ocorreu após Temer se reunir nos últimos dois dias com aliados e advogados, em São Paulo e em Brasília, para discutir a estratégia jurídica contra a nova denúncia por obstrução de justiça e organização criminosa.
Temer se aconselha com Sarney desde que assumiu a presidência e passou a enfrentar graves crises políticas - Andréia Sadi/O GloboLeia mais
-Temer gosta de viver perigosamente, né não?

A fiscalização de bolsas e volumes na entrada da Cidade do Rock é rigorosa. Um dos coordenadores da empresa de vigilância disse ao G1que desde o inicio do festival as equipes já apreenderam sacolés de vodca( bebidas alcoólicas estão proibidas), drogas dentro de mochilas de crianças e até vibrador.
Também foram recolhidas mais de 35 armas. A maioria, segundo ele, de pessoas que tem porte de arma . Eles são encaminhados para fazer acautelamento.
Quem passa pela fiscalização elogia a iniciativa e até estranha o rigor. Foi o que aconteceu com Tatiana Carneiro, que veio de João Pessoa. Ela não passou com uma lixa de unha e o alcool gel que trazia na mochila. "Ela [vigilante] tirou tudo da minha bolsa. O alcool gel achei muito rigor e não precisava" – Confere lá
-Tudo bem Tatiana, vai que tu resolve beber o alccol gel e... mas apreender um vibrador?
-Que mal poderá causar um vibrador em pleno RockinRio?
-Que prazer oculta um(a) vigilante ao apreender um vibrador?
Atenção: There is no need to respond!

Nenhum comentário:

Postar um comentário