*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Vende-se tudo. Motivo: Falência!

"Temos que aproveitar essa oportunidade com determinação. A corrupção que estamos vivendo é sistêmica: onde se destampa, há coisas erradas. Era um esquema profissional, impossível não sentir vergonha do que aconteceu.
“Temos que encarar a corrupção de frente... Talvez nenhum país no mundo tenha tido a coragem de fazer o que o Brasil está fazendo. A coragem que tivemos de destampar, e não empurrar a poeira para debaixo do tapete.
“A Lava Jato é vítima de uma grande ‘operação abafa’, a sociedade tem que estar mobilizada. A Lava Jato sobreviveu (até aqui) pela sociedade e pela imprensa. Há uma semente plantada, nunca mais será como antes... Ninguém pode ter corrupto de estimaçãoFrases de do ministro Luís Roberto Barroso no “Conversa com Bial”desta terça-feira, 22

O governo federal confirmou, nesta quarta-feira, um pacote de 57 projetos que serão incluídos no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) para serem colocados à venda ou concedidos ao setor privado.
Além da privatização da Eletrobras, na tentativa de estimular a economia e obter receitas para ajudar a fechar as contas públicas, estão na lista 14 aeroportos, onze blocos de linhas de transmissão de energia elétrica, 15 terminais portuários, rodovias, empresas públicas, como Casa da Moeda, Companhias Docas do Espírito Santo, Casemg e CeasaMinas – Faça seu lance na íntegra

Assim caminha a humanidade - Jovens porcos que foram salvos de um incêndio no sudoeste da Inglaterra no início do ano foram servidos aos bombeiros que os resgataram, no formato de linguiças, pela fazendeira, que quis agradecer a eles pelos seus esforços.
Os 18 porcos e 2 porcas foram resgatados em fevereiro, após uma pane elétrica ter colocado fogo numa fazenda em Milton Lilbourne, a 110 km a oeste de Londres.
Meses mais tarde, quando os porcos salvos foram mortos, a fazendeira Rachel Rivers achou que devia dar aos bombeiros algumas das linguiças, como forma de agradecimento.
"Estou certa que os vegetarianos vão odiar isso", disse Rivers à BBC, explicando que tira seu sustento da fazenda. Ela afirmou que os bombeiros gostaram imensamente do presente.
Um porta-voz dos bombeiros disse que as linguiças estavam "fantásticas" e agradeceu a Rachel pela generosidade. – Confere lá
Como disse Augustos dos Anjos: “A mão que afaga é a mesma que apedreja. Se a alguém causa inda pena a tua chaga, apedreja essa mão vil que te afaga; escarra nessa boca que te beija!”. Tenho certeza que os porcoa da fazenda em Milton Lilbourne concordariam. No mais:
Será leiloado, em setembro, pela Chiswick Auction House, um pedaço do bolo de casamento do príncipe William e Kate Middleton. Como a cerimônia aconteceu em abril de 2011, obviamente, quem arrematá-lo vai ter que ficar só olhando a compra.
O pedaço vem dentro de uma caixa, que foi dada como "lembrancinha" da cerimônia. Com ele, há um cartão: "Com os cumprimentos de Sua Altera Real o príncipe de Gales e duquesa da Cornuália  em razão do casamento do duque e duquesa de Cambridge".
Os interessados pelo souvenir podem se preparar para gastar uma boa quantia: o lance inicial é 800 libras, algo em torno de R$ 3,2 mil. O bolo original teve oito andares e 900 tipos de flores feitas de pasta de açúcar, a pedido da noiva.”- Confere lá

Vivendo perigosamente!
   
O semanário satírico francês Charlie Hebdo publicou nesta quarta-feira (23/8) uma controvertida capa sobre o Islã, dias depois dos atentados extremistas na Espanha. Charlie Hebdo - que perdeu em 2015 vários de seus jornalistas e chargista quando 12 pessoas foram assassinadas na sede da publicação - dedicou sua capa aos atentados em Barcelona e Cambrils.
Na charge se vê um van se afastar atropelando pessoas, que estão caídas ao chão. Em vermelho, está escrita a frase: "Islã, religião da paz... eterna!".
Quinze pessoas morreram nos atentados da semana passada na Catalunha (nordeste), a grande maioria atropeladas em Las Ramblas de Barcelona por uma van conduzida por um dos terroristas. Confere lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário