*Não fosse o amanhã, que dia agitado seria o hoje!

terça-feira, 23 de maio de 2017

“Manda buscar os caras!”

Comprar dólares e vender ações, aos bilhões, usando informação privilegiada, é crime e enseja prisão!
O povo brasileiro não pode ser feito de otário!
Ministro Fachin, manda buscar os caras! É o império da lei!
Já há condenação criminal pelo crime de insider trading no Brasil! No caso dos irmãos JBS, todos os elementos do crime estão presentes!
Se um diretor da Sadia foi condenado por usar informação privilegiada, que dirá no caso da JBS. As ordens pública e econômica foram feridas
Não estou sugerindo cancelar delação. As informações são válidas! Mas o crime posterior deve ter resposta. Eles estão rindo da nossa cara!
Nós brasileiros somos os donos da JBS!
O apartamento na 5a. Avenida e o jato particular são nossos! Que país é este?
Se este país fosse sério, todos esses saqueadores, políticos e empresários, estariam presos! Estão rindo de nós e com razão!

Janaina Paschoal‏ em sua conta no Twitter

  
Foram seis horas de intenso tiroteio até uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, conseguir chegar ao Largo do Samba, no último dia 25. O objetivo era acabar com um ponto de venda de drogas e dar início à instalação de uma torre blindada.
Na época, a iniciativa foi criticada por especialistas em segurança pública, que questionaram o abandono do conceito de polícia de proximidade e a eficácia de uma estrutura isolada em meio a uma área dominada pelo tráfico.
Agora, no entanto, a PM revela que a pequena fortificação faz parte de um plano maior: a corporação vai colocar 26 bases, entre torres e cabines de concreto, no conjunto de favelas que é considerado o maior território do crime organizado no Rio.
Nos cinco dias que antecederam a instalação da torre blindada de seis metros de altura, capaz de resistir a disparos de fuzil e explosões de granadas, quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas durante confrontos entre PMs e bandidos... confere lá
-Vixe! Se a instalação de uma dessas “torres blindadas” matou 4 e feriu outros tantos,  imagine 26.

Petistas torcem para o Fica Temer - A torcida para que Michel Temer permaneça na Presidência da República é grande em setores do PT. Apesar do discurso público, eles avaliam que o desgaste do peemedebista redunda em benefícios para a legenda: Lula deixa de ser o principal alvo da mídia, cedendo lugar ao presidente. E o partido cresce nas ruas ao radicalizar o discurso e sugerir eleições diretas já.
O contrário seria verdadeiro: com Temer fora do cargo e sem foro privilegiado, investigado por procuradores de Curitiba ou de qualquer outra cidade, a força-tarefa dobraria a aposta na condenação de Lula. Que já não poderia esgrimir com a mesma facilidade o argumento de perseguição política - MONICA BERGAMO/FOLHA

   
A Asssembleia Legislativa do Rio incluiu na pauta da próxima quarta-feira (24) a primeira discussão em plenário do projeto de lei que aumenta a alíquota previdenciária dos servidores de 11% para 14%. Na ocasião, o projeto deve receber emendas de parlamentares para depois ser votado.
Desde a semana passada, o governador Luiz Fernando Pezão tem se reunido com deputados estaduais da base para pedir a aprovação do restante das contrapartidas exigidas na lei que garante o socorro financeiro aos estados em crise, sancionada na sexta-feira pelo presidente Michel Temer – CONFERE LÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário